Recents in Beach

[Podcast] Pensando RPG #196 - Dois itens mágicos incríveis para você usar no seu RPG! (Com PDF grátis)



Bom dia, RPGista!! Hoje trago dois itens mágicos muito maneiros para vocês usarem no RPG de vocês. Dois itens que desafiam o grupo e vão gerar arcos de história super interessantes a serem utilizados. E, como sempre, novos episódios saem agora também no SPOTIFY! Enfim...

Neste episódio, falo sobre dois itens mágicos, A Espada Vingadora Sagrada de Goran e o Cajado dos Sete Dias, ambos com uma história bem diferente e que, embora poderosos, apresentam desafios a serem enfrentados pelos personagens antes de terem todo o seu poder liberado.

Duração: 20m30s
Baixar diretamente no PLAYER
Confira o podcast no Itunes - Assine aqui
Acompanhe no Spotify - Assine aqui
Podcast Addict? Procure "Pensando RPG"
RSS Feed do Podcast


Falado no Podcast

- Baixe aqui o PDF com os dois itens!!

Confira e Participe

- Grupo do Facebook

- Curta a página do Facebook


- Assine por E-mail


- Email para participações: pensandoded@gmail.com

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mais um grande podcast, e fico muito feliz de poder ter colaborado com a produção do PDF com as artes dos itens. Além de ficarem muito maneiros em questões de sistema, as histórias deles ficaram show de bola demais, com certeza vou adicionar na minha campanha atual!

    ResponderExcluir
  2. um item q pus na campanha, era uma bola de cristal da visao verdadeira, mas tem uma coisa q aos poucos vai alterando a visao do usuario a cada 5 usos perde um pouco da visao ou começa a dividir a visao entre o presente e o passado, seja aonde estao ou seja por algum lugar que passaram.
    para ver c n perde a visao seria por teste de constituição e quanto a visao dividida seria por teste de sabedoria, o quanto perde a visao ou divide a visao vao depender de um dado de porcentagem. (CD15)
    c passar em um total de 100 testes consecutivos ganha visao verdadeira 18m sem a bola de cristal

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pronto! Sem querer eu tinha tirado o link ele tá agora na postagem na parte de falado no podcast!

      Excluir