Recents in Beach

Ex-empresário de Stan Lee é preso por abuso de idoso


Bom dia, RPGistas! Hoje trago uma notícia triste e que, embora não seja de RPG, tive que falar sobre, já que eu acompanhava o noticiário sobre isso faz um tempo, antes do falecimento de Stan Lee. Por muito tempo, houve acusações de abuso de idoso por parte de seu antigo empresário, Keya Morgan. E agora parece que tudo foi mesmo verdade.

Segundo o site Heroic Holywood, a polícia de Los Angeles, em colaboração com a polícia de Scottsdale e de Phoenix, levou o antigo empresário de Stan Lee em custódia. Ele ganhara controle sobre os negócios da lenda da Marvel em fevereiro de 2018 e, segundo alegações, separara Stan Lee de sua família e amigos.

E como disse, acompanhei essa questão na época, e muitos falaram da tristeza de Stan Lee, algo que era de fato muito difícil de se ver ou ler, ainda mais para alguém que sempre fora super feliz e criativo. Mas enfim...

A polícia de Los Angeles disse o seguinte:

"O senhor Lee tinha um patrimônio estimado em 50 milhões sem ter qualquer tipo de proteção de oportunistas que podiam se inserir em sua vida e tomar controle dela. Tinha nos sido revelado que ninguém tinha uma autoridade clara para agir no nome do senhor Lee. Ainda assim, Morgan exerceu seu controle e influência sobre ele".

Documentos revelaram que Morgan tinha sido acusado de desviar 5 milhões em ativos em 2018. A polícia de LA disse que iniciou a investigação de abuso de idoso antes de Stan Lee falecer, aos 95 anos.

Keya Morgan enfrenta diversas acusações e sua fiança é de 300 mil dólares.

Enfim, como disse, uma história muito triste. Pois lembro que na época muito se especulou sobre o estado de espírito do Stan Lee. Fico até pensando se isso não contribuiu para o que veio infelizmente a acontecer =/

Postar um comentário

0 Comentários