Recents in Beach

Baldur's Gate 3 reunirá o melhor de Divinity: Original Sin 2 e do D&D 5th Edition


Bom dia, RPGistas!! Mais notícias super legais a respeito do novo Baldur`s Gate (veja aqui a matéria que contém o incrível teaser do jogo). Nesse longo artigo em inglês, o pessoal da Larian Studios revelou muitas novas informações a respeito do novo jogo. O Artigo está em inglês e coloco o link para quem quiser conferir.

No entanto, resumo o que achei mais interessante. Ao que tudo indica, a Larian pensou até em, inicialmente, portar as regras do D&D 5e para o jogo, mas isso rapidamente foi descartado, já que, segundo eles, a experiência de um jogo de RPG de Mesa não funciona tão bem em um jogo para console ou computador, dando o exemplo de que, numa rolagem de dado, você pode simplesmente tirar um número baixo e errar, algo que não seria bem visto num jogo.


Deste modo, eles prometem misturar com um pouco do já aclamado sistema de jogo do Divinity: Original Sin 2. E curto muito essa ideia, pois tenho o jogo e de fato a sensação é basicamente de estar jogando "um D&D". Fico curioso e animado para ver como a adaptação do belíssimo sistema da quinta edição do D&D se dará ao ser misturado com o sistema super original da Larian.

Além de tudo isso, aparentemente o modo multiplayer será similar ao modo multiplayer de Divinity, em que cada jogador pode explorar o mapa à vontade, de forma independente. Isso bate com a promessa deles de darem liberdade ao jogador de uma forma não antes vista, algo que já havia sido mencionado no momento do lançamento do teaser do jogo! Enfim, ficarei atento a mais detalhes, pois estou animado! =)

Postar um comentário

0 Comentários