Recents in Beach

Editora brasileira lança sistema de RPG 100% nacional e bate todos os recordes! Conheça o Tormenta 20


Bom dia, RPGistas! Hoje temos uma notícia muito legal para dar a vocês. E também uma oportunidade para quem quer começar no RPG ou adquirir um sistema muito legal e 100% nacional com múltiplas vantagens através de um financiamento coletivo (clique aqui para aproveitar).

A Jambô Editora lançou recentemente um projeto pelo Catarse, o Tormenta 20 (comemorando os 20 anos de Tormenta RPG), e bateu todos os recordes possíveis dentro da plataforma. O mais recente sendo o de maior valor arrecadado na história dos financiamentos coletivos do Catarse, embora não o maior em todas as plataformas, passando de R$800 mil em arrecadação, algo absolutamente incrível para o cenário do RPG nacional.


Para quem não conhece, a Jambô (com seus vários projetos e sistema, como o Tormenta RPG) são e foram importantíssimos para o desenvolvimento do RPG no país, lançando sistemas acessíveis e projetos como a revista Dragão Brasil, que divulga e dá sustentação ao nosso hobby até hoje. Aqui segue uma descrição do sistema retirada do projeto do Catarse para vocês conhecerem. Valendo lembrar que há sempre muito conteúdo sobre o cenário sendo lançado em português, como romances e outros, algo que é muito legal.
Tormenta é o maior universo de fantasia do Brasil. Criado em 1999, possui dezenas de títulos publicados, prêmios nacionais e internacionais e, o mais importante, dezenas de milhares de fãs. Em 2019, Tormenta completa 20 anos. Para celebrar, vamos lançar um novo RPG. Este é Tormenta 20 — e você pode fazer parte dele!

Tormenta 20 será um RPG completo, com todas as informações necessárias para criar personagens e aventuras. Irá trazer regras para raças, classes, equipamentos, magias e mais. Também irá trazer a descrição atualizada do mundo de Arton e de suas ameaças, levando em conta os acontecimentos mais recentes do cenário (como a Guilda do Macaco e o romance A Flecha de Fogo).

Postar um comentário

0 Comentários