Recents in Beach

Filme de Uncharted, com Tom Holland, confirmado para 2020. Será que vai ser bom?


Bom dia, RPGistas!! Após as excelentes notícias sobre Baldur's Gate (ver aqui e aqui), temos mais uma notícia para lá de legal. O filme da franquia Uncharted foi finalmente anunciado para 18 de dezembro de 2020. Será que conseguirão passar o clima meio Indiana Jones do jogo para as telonas?

Tom Holland está confirmado como estrela do filme, que pretende mostrar uma versão mais jovem do Nathan Drake, antes dos acontecimentos de Golden Abyss.


Já havia especulações a respeito da produção, mas diversos problemas e indecisões, com troca de diretores, atrasaram o processo. Particularmente, esse anúncio e uma data já tão próxima para o filme se dão, na minha opinião, pela advento da criação da Playstation Productions, um estúdio exclusivo da Sony voltado para adaptar os jogos exclusivos de playstation para o cinema, assim como a Disney fez com a Marvel.

Isso é, de alguma forma animador, já que eles vão querer acertar no projeto para estabelecer a Playstation Productions com sucesso. Por outro lado, até poucos anos atrás, quando a Sony finalmente acertou com Jumanji: Welcome to The Jungle e com as parcerias com a Marvel nos filmes do Homem-Aranha, chegou a se especular uma venda de seu setor de cinema. Logo, fico sempre com um pé atrás quando se trata da Sony. Vamos torcer para que seja diferente agora com a Playstation Production.

Postar um comentário

0 Comentários