Recents in Beach

Guerreiro desaparece por 1 mês e diz à esposa desesperada: "queria um nível de clérigo"


As autoridades estão confusas. Após procurarem por Joseph Climber, um guerreiro e soldado do condado de Graham, por incontáveis horas e sem resultados, o homem simplesmente reapareceu em casa após um mês.

"Isso tudo foi demais para mim, não sei se vou poder perdoá-lo. Como pode? Ele sai dizendo que vai na mercearia comprar um pouco de tabaco e me deixa assim, sozinha por um mês. E grávida ainda! Imagina como me senti"

Revelou Marion Climber, famosa por produzir algumas das melhores armaduras de couro do condado. Já Joseph segue pedindo perdão.


"Eu só queria um nivelzinho de clérigo... sabe como é. Aí precisei ficar isolado na Igreja por um mês, são as regras. Sabe, eu tava indo comprar meu tabaco e ouvi falar do problemão aqui na cidade vizinha, em que metade da vila foi transformada em zumbis. Aí pensei, poxa, acho que é hora de pegar aquele nivelzinho de clérigo, afinal, já tenho os meus três nivelzinhos de guerreiro, né"

Argumentou ele, com um sorriso combeiro, enquanto sua esposa o fitava com olhos furiosos. Por hora, a situação parece resolvida.

Postar um comentário

0 Comentários