Recents in Beach

Ladino age furtivamente sem perceber e, após 2 anos, é dado como morto



As autoridades do condado de Graham estão confusas. Dois anos após seu desaparecimento, o halfling Eldon Troll foi dado como morto, para tristeza da vila de Greeny, que perdera um de seus grandes heróis. Mas Eldon surpreendeu a todos no momento em que seu falecimento foi oficializado, aparecendo em meio à multidão. Quando se pronunciou e todos finalmente o viram, a comoção foi geral, com gritos de alegria, muito choro e até desmaios no meio da população.

Mas o que está acontecendo aqui? Que diabos vocês estão fazendo dizendo que estou morto? Faz meses que não saio da cidade.


Eldon gritou, irritado. Após a confusão, as autoridades procuraram esclarecer o caso. Aparentemente, o habilidoso ladino era tão bom, mas tão bom, que fazia tudo furtivamente sem perceber e, por isso, todos na cidade pensavam que ele tinha desaparecido.

"Olha, confesso que achei estranho. Eu pegava maçãs das barracas e comia e ninguém falava nada. Achava que era por eu ser um dos heróis da cidade... não tinha percebido que na verdade ninguém me notava. Isso explica muita coisa"

Revelou Eldon Troll, ao compreender finalmente o que havia acontecido. A cidade, por sua vez, está em festa. E prepara um enorme banquete para comemorar a volta de seu ídolo.

Postar um comentário

5 Comentários