Recents in Beach

Lich não cuida de seu cetro mágico e criança transforma meia vila em zumbis


Um acidente terrível assolou a pequena vila de Ithil, do condado de Graham, quando uma criança inadvertidamente transformou metade dos moradores em zumbis. Autoridades procuram por Azak Thoril, um Lich que morava na vizinhança.

Apesar de ser uma morto-vivo pacífico, tendo desistido de seus planos de destruir o mundo, a presença de Azak próxima ao vilarejo sempre irritou a população.

"É brincadeira. O cara pode até ser bom, mas, poxa, é um Lich! É um absurdo que o Rei não faça nada. Sempre falei, um dia uma dessas magias loucas dele ainda vai sobrar pra gente. Fiz várias reclamações lá no escritório de ameaças mágicas, mas ninguém me ouviu"


Revelou-nos um camponês que preferiu não se identificar. As autoridades agora buscam investigar o caso e pretendem processar Azak Thoril por negligência. Ao que tudo indica, ele utilizou um de seus cetros mágicos, capaz de transformar pessoas em zumbis, para segurar uma janela aberta enquanto fazia suas leituras. Uma criança não identificada da vila, curiosa, acabou pegando o cetro e transformando muitos habitantes em zumbis. O caos agora foi estabelecido.

"É brincadeira. Usar um cetro pra segurar uma janela? Ele é um Lich! Custava usar aquele truque que os magos têm para remendar em vez de usar o cetro? É só um truque caramba, não gasta nada. Isso é um absurdo!"

Reclamou um outro camponês. Nesse momento, a população pegou suas tochas e ferramentas de agricultura e cerca a casa de Azak Thoril. Ele, no entanto, parece ter desaparecido. E as autoridades não sabem se foi por ter utilizado alguma magia de invisibilidade ou se ele simplesmente teleportou do local.

Postar um comentário

5 Comentários