Recents in Beach

[Mais de Baldur's Gate 3] De forma bem-humorada, Larian conta como conseguiu o projeto e nos dá mais informações!


Bom dia, RPGistas! Como todos estão empolgados, segue mais uma novidade para vocês sobre Baldur's Gate 3. Outras notícias sobre o lançamento, assim como o Teaser Trailer, vocês podem vir aqui e aqui.

A nova atualização se trata da primeira atualização de comunidade do jogo (Comunity Update), que a Larian costuma sempre fazer, como foi o caso com Divinity: Original Sin. Coloco o vídeo abaixo em inglês, assim como o link pra se inscreverem no canal da Larian, caso queiram se manter atualizados.


Para quem não entende o inglês, o vídeo é uma paródia engraçada de como a Larian Studios conseguiu os direitos para fazer o novo jogo. E tudo foi feito de forma legal e engraçada. Ainda assim, o pessoal da Wizards of The Coast passa os pontos principais que eles querem ver no jogo, como: uma grande aventura, ser fiel à ambientação do D&D, que as escolhas dos jogadores tenho peso de fato real (agenciamento) e entregar mais do que o esperado.

Depois, ainda falam, em meio a brincadeiras, sobre o processo de transformação de um ser humano em Illithid (os devoradores de mentes), processo esse que vimos no teaser trailer recentemente lançado e que parece ser central à trama do jogo. Aparentemente, os Illithids querem dominar o mundo!

Postar um comentário

0 Comentários