Recents in Beach

Monge desafia Minotauro para uma luta de MMA: "te vejo na arena D20"


O monge Gailen Rufus, líder do monastério do condado de Graham, fez um desafio que surpreendeu a todos os membros do reinado de Abarath. Em uma atitude não comum aos monges da região, Gailen desafiou Sir Rodrigo, o famoso Minotauro campeão das arenas de MMA (Mixed Martial Arts) da corte.

No entanto, o monge logo tratou de explicar os motivos do desafio:

"Ele é o maior lutador da atualidade, um minotauro poderoso que vem acabando com humanos, anões e elfos nas arenas. Todos vão querer ver uma luta como essa, afinal, nós monges não costumamos lutar em público. E o motivo, você me pergunta: queremos levantar dinheiro para a reconstrução do monastério"


Esclareceu Gailen, lembrando da terrível tragédia que ocorreu semana passada, quando um Tarrasque destruiu o histórico monastério de Graham por completo. Depois, ele ainda continuou:

"Sei que somos uma localidade pequena, que talvez não interesse a Rodrigo, o Minotauro, mas seria por uma boa causa. Tenho certeza de que ele se compadecerá de nossa situação. Rodrigo: te vejo na arena D20"

Brincou o monge, referindo-se à curiosa arena do condado de Graham, cujo formato lembra a silhueta de um enorme icosaedro, um polígono de vinte lados (d20) utilizado no condado para prever o destino de seus moradores e de seus visitantes em conjunto com as cartas de Tarot. Rodrigo, o Minotauro ainda não deu uma resposta ao desafio.

Postar um comentário

0 Comentários