Recents in Beach

Netflix terá série de Magic: The Gathering com produção dos Irmãos Russo, de Vingadores Ultimato


Bom dia, RPGistas! Hoje temos uma grande notícia para dar para vocês! A Netflix anunciou que fará uma séria baseada em Magic: The Gathering, o famoso card game da Wizards of The Coast (também dona do Dungeons & Dragons). E o mais promissor: os produtores executivos da série serão os Irmãos Russo, diretores de Vingadores Ultimato! Além disso, a série, ao que tudo indica, será uma animação e deve envolver o mundo em expansão de Magic, assim como os nossos queridos Planeswalker, que, para quem não acompanha o jogo, são personagens (heróis, vilões, etc) capazes de viajar pelos diversos planos do multiverso de Magic (mas eu não uso nenhum no meu deck Legacy, foto de parte dele no fim da matéria). E, convenhamos, só isso já da ganchos para excelentes histórias!

Ainda há poucos detalhe sobre a produção, mas os Irmãos Russo divulgaram uma declaração sobre o projeto. Leia ela aqui:

"Nós sempre fomos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde o seu lançamento. Então, poder ajudar a trazer essas histórias à vida através de uma animação é um verdadeira paixão para nós"

Quanto à produção das animações, tudo deve ficar nas mãos da Octopie. E o roteiro será trabalhado por Henry Gilroy (Star Wars: Rebels e Star Wars: Clone Wars) e Jose Molina (The Tick e Agente Carter). E eu, particularmente, devo confessar que gostei muito da série The Tick, e de Guerras Clônicas, então, já fico animado.

Tivemos também mais informações sobre a série vindas do CEO da Octopie, Isaac Krauss:

"Trabalhar com o Joe e o Anthony (Irmãos Russo), a Wizards of The Coast e a Netflix em uma marca tão universalmente amada é uma honra para nosso estúdio. Nosso objetivo é de não só contar uma história envolvente utilizando o incrível mundo de Magic: The Gathering, mas também de evoluir o meio e a percepção da contação de histórias através da animação. Essa série misturará os gêneros de suspense, thriller, horror e drama com personagens profundamente desenvolvidos, algo não visto normalmente em animações".
Até agora não há uma data de lançamento para a série! Mas ficaremos de olho, pois essa aí anima! E segue uma espiadinha no meu deck, rs.


Postar um comentário

0 Comentários