Recents in Beach

O que veremos (e o que NÃO veremos) no relançamento de Vingadores: Ultimato?


Bom dia, RPGistas! Trago algumas informações que podem ou não se concretizar no relançamento de Vingadores: Ultimato. Elas foram dadas pelo site MCU Cosmic, que eu particularmente não acompanho para ter certeza dos rumores. Mas um deles eu já vinha lendo e ouvindo de fontes mais confiáveis, portanto as informações tendem a ser verídicas. Além disso, trago outras informações sobre o que NÃO deve aparecer e explico o porquê.


Segundo o site, o relançamento de Vingadores trará uma homenagem a Stan Lee, algo que era de se esperar, um teaser para o novo filme do Homem-Aranha e uma cena extra com o Hulk. Sobre essa cena, como eu disse, já tinha visto especulações de que poderia ser uma que nos mostra como o Hulk se torna o Professor Hulk. Será bem legal se for o caso, mas melhor não me empolgar muito em antecipação. O site também afirma que algumas sessões terão uma pequena introdução feita pelos Irmãos Russo.

Sobre o que não deve ocorrer, para que vocês possam controlar suas expectativas. O filme em si, tirando essas pequenas coisas extras, como mencionei acima, deve ser o mesmo lançado nos cinemas anteriormente. O que significa dizer que no meio do filme mesmo não devem ter cenas extras. Mas por que isso? Por que não colocar cenas deletadas e criar um filme mais longo?

Bem, é muito improvável que isso ocorra, pois com adição de novas cenas e um prolongamento do tempo de duração, a Marvel corre o risco de que o filme seja tratado como um novo lançamento mesmo, como um novo filme, o que significaria ter uma contagem de Bilheteria própria, saindo do zero. Como o objetivo é, naturalmente, fazer com o que o filme ultrapasse Avatar como a maior bilheteria de todos os tempos, cenas extras no meio do filme não devem ser adicionadas.

Postar um comentário

0 Comentários