Recents in Beach

Rumores da fase 4 da Marvel incluem Nova e Norman Osborn (Duende Verde)! Veja mais.


Temos algumas novidades, finalmente, a respeito da Fase 4 da Marvel. Muito embora sejam apenas rumores, a fonte, Roger Wardell, antecipou muitos acontecimentos do filme Vingadores: Ultimato que se confirmaram. E, aparentemente, teremos Nova e também Norman Osborn. Dois personagens que eu tinha muito interesse em ver no cinema, especialmente por ter odiado o Osborn de Amazing Spider-man (cuidado com a leitura, pois há um possível pequeno Spoiler do filme do Homem-Aranha).

As informações, de uma maneira geral, falam de coisas que já sabemos, como que os filmes em desenvolvimento incluem o da Viúva Negra, Os Eternos (The Eternals), Pantera Negra 2, Shang-Chi e Doutor Estranho 2.


Todavia, já se fala em algumas novidades sobre futuros filmes, como uma sequência para Homem-Formiga, que não era dada como certa por causa da performance dos dois primeiros filmes. Teremos também sequências de Thor, que pode se juntar aos Guardiões, e naturalmente Capitã Marvel. De interessante, parece que a Marvel agora focará em arcos menores, sem que durem uma década, como ocorreu com a saga envolvendo Thanos. Isso pode ser interessante, afinal, com a enorme quantidade de personagens, é possível se ter vários pequenos arcos, sejam cósmicos ou na terra, para termos grupos menores de personagens nos filmes com múltiplos personagens. E essa parece ser a ideia, pois os rumores falam também numa divisão maior e mais clara entre os vilões e heróis cósmicos e os vilões e heróis da terra.

De acordo com os vazamentos, Norman Osborn, que pode ser apresentado no próximo filme do Homem-Aranha, será o principal vilão aqui na terra nesse início. Isso pode parecer estranho, já que o Homem-Aranha pertence a Sony, mas as últimas peças de marketing parecem indicar que ele tomará uma posição mais central nessa fase, como um herdeiro de Tony Stark. Além disso, já se fala da presença do Venom, de Tom Hardy, num próximo filme do aranha. E inicialmente o filme do Venom era para ser uma entidade separada do Universo Cinemático Marvel. Tudo isso parece indicar um acerto mais longo entre Marvel e Sony, que pode então colocar o Homem-Aranha em uma posição destaca na UCM, com Norman Osborn, o Duende Verde, como um vilão importante.


No lado cósmico, teremos o aparecimento de Nova, algo que já se esperava que ocorresse algum dia pelo aparecimento da Nova Corp. no primeiro filme dos Guardiões. Inclusive, chegou a se especular que ele apareceria até no arco do Thanos, já que sua corporação ficara com uma das gemas do infinito. Ele é um ser super poderoso, super forte, super veloz e quase invulnerável, muito similar aos poderes, nesse sentido, da Capitã Marvel também.

Enfim, são rumores interessantes, que fazem sentido, de uma fonte que acertou o que falou a respeito de Vingadore: Ultimato. Acho tudo até bem interessante. E como ainda teremos a inclusão do Quarteto Fantástico. Consigo imaginar uma divisão entre cósmico e terreno até o momento em que o Quarteto vem e junta as duas linhas de história. Mas vamos ver! =)

Postar um comentário

0 Comentários