Na tarde dessa segunda-feira, um terrível acidente ocorreu na torre principal da arena do condado de Graham. O povo estava em festa com um combate lendário entre o líder do monastério Gailen Rufus e o campeão dos campeões dos gladiadores do reino: Rodrigo, o Minotauro (ver cobertura da notícia sobre o combate aqui). No entanto, no momento do combate, o dragão dourado Kirchzek, a Onda de Luz, sofreu um grave acidente ao fazer sua exibição para o público.
Diante de 5 mil pessoas na arena, o dragão ancião pousou sobre a torre principal, abriu suas asas gigantescas e cuspiu uma linda baforada de fogo aos céus, deixando todos assustados e maravilhados ao mesmo tempo. A torre no entanto cedeu, derrubando o dragão e causando sérios danos e prejuízos à população.
As autoridades estão confusas, mas especulam que pelo menos 50 pessoas tenham se ferido gravemente na situação. Os clérigos do condado já estão sob aviso. Kirchzek é extremamente poderoso e passa bem.
Ao analisar o caso, especialistas descobriram que houve super faturamento na obra por parte da prefeitura de um governo anterior. O arquiteto na época, Sergio Naga, utilizou areia em vez de sólidos pedaços de rocha na construção da base de sustentação da torre, o que fez com que ela desabasse ao receber o peso extra do dragão ancião.
Também segundo as autoridades, Sergio Naga desapareceu assim que tomou conhecimento do acidente.
0 Comentários