Recents in Beach

Verme Púrpura cava fundo demais, descobre que a terra é plana e cai no infinito do espaço

O movimentado condado de Graham teve um dia agitado na tarde da última terça-feira, quando um gigantesco Verme Púrpura surgiu do subsolo para aterrorizar toda a região. Não se sabe ao certo as razões para o comportamento estranho do monstro, mas os danos causados por ele foram certamente catastróficos.

Em meio a toda a confusão, as autoridades ficaram confusas, sem saber como reagir a tal gigantesca ameaça. O poderoso mago do reino, porém, Ignar Adat, passava pela região e acabou por salvar o dia. Com um rápido movimento de suas mãos e umas poucas palavras, Ignar usou uma magia que confundiu a fera, fazendo-a cavar incessantemente para baixo.


Depois disso, o monstro não foi mais avistado. Mas as autoridades ficaram curiosas. Por isso, pediram ao clérigo da cidade, Julius Vernon, que utilizasse um de seus encantos de adivinhação para saber o que ocorrera com o monstro. E a surpresa foi geral.

Segundo o clérigo, o Verme Púrpura cavou tão fundo que saiu do outro lado do planeta. Como resultado, sofreu uma queda terrível para a infinita imensidão do espaço. Todavia, ainda segundo Julius Vernon, a fera não pereceu. Forças místicas acabaram tocando-a em seu caminho e agora o Verme se tornou uma espécie de monstruosidade cósmica inominável.

Postar um comentário

0 Comentários