Recents in Beach

Beholder processa artesão por monóculo mágico que não funciona. E ele rebate: "mas o olho dele cancela magia!"


As autoridades de Graham estão confusas e assustadas, tudo por causa do beholder maligno Garknak, que ameaça destruir várias vilas do condado caso não vença um processo que abriu contra Grolir "Toque de Midas", um Gnomo muito conhecido na região por construir itens mágicos super poderosos.

Segundo o criatura, conhecida como "O Olho Tirano do Caos", o gnomo o vendera um monóculo mágico, que deveria lhe dar a habilidade da visão verdadeira, ou seja, a capacidade de enxergar por trás de ilusões, invisibilidade, entre outros. O item, no entanto, segundo Garknak, não funciona.


Botei no meu olho e nada aconteceu. Matarei esse homem e todos que quiserem protegê-lo

O gnomo, porém, defendeu-se.

Eu fiz tudo certo. Eu falei pra ele. Não, vamos fazer um monóculo para um dos seus olhos menores. Mas nãããão... ele quis por que quis um para o olho maior, o olho central. E o que posso fazer? O monóculo funciona, mas o olho dele cancela magia!

Revelou Grolir, claramente revoltado e ao mesmo tempo aterrorizado. Segundo ele também, as notícias a respeito de um item falho feito por ele não têm sido boas para o negócio.

Eu que vou ter que processar ele depois. Quer dizer... se eu sobreviver, né! Mas meu apelido é toque de Midas. Toque de Midas, ora, pois, pois. Como fica minha credibilidade como artesão?

As autoridades, por enquanto, não se pronunciaram. Mas traremos qualquer novidade a respeito da situação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você é um gênio kkkkkk
    Será que o CDC brasileiro se aplica ao caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí já não sei! Pois é, gosto de fazer essas notícias. Quero fazer mais por semana, rs. Mas nem sempre vem ideia.

      Excluir