Recents in Beach

Dragão processado por destruir floresta anciã se defende: "foi culpa da minha rinite"


As autoridades do condado de Graham estão confusas. Após alguns meses de desastres pela região, a população sofreu por mais uma vez, quando a floresta de fungos anciã, conhecida pelo nome de Santuário dos Céus, foi absolutamente obliterada pelo dragão dourado Khurzaghar. A  famosa floresta era um dos maiores pontos turísticos da região e era uma fonte quase eterna de alimentos e fungos medicinais.


Em meio à revolta popular o dragão procurou se defender:

Não foi culpa minha. Não sabia que era uma floresta de fungos. Desci para beber água num rio e de repente minha rinite atacou, foi horrível. Eu espirrava e espirrava tão forte que não conseguia levantar vôo.

Ele iniciou, com uma expressão triste e desolada no rosto. Para depois continuar:

Quando vi, havia perdido o controle de minha baforada e queimado basicamente toda a região. Juro que fiquei desolado. Mas é que essa rinite não me deixa

As autoridades de Graham, porém, processaram o dragão. Khurzaghar afirmou que esperará por todo o processo de julgamento sem resistir. E ainda prometeu utilizar parte de seu grande tesouro no projeto de reflorestamento do Santuário dos Céus.

Postar um comentário

1 Comentários