Recents in Beach

Autoridades tratam de Tarrasque com sérios distúrbios de sono: "se ele não dorme, ele destrói"


As autoridades do Condado de Graham estão confusas e assustadas. O Tarrasque "Zezinho", que havia destruído o histórico monastério de Santo Graham, passa por sério distúrbios de sono, algo que vem gerando inúmeros acidentes por toda a região.


Eu não consigo dormir bem, aí, quando vejo, saio tropeçando em tudo, destruindo as cidades e vilas. Eu não gosto disso, sabe. Mas o sono é complicado. E fico tão cansado que às vezes fico irritado demais. E aí acabo destruindo ainda mais...

Revelou Zezinho, muito triste, chateado e levemente irritado, o que alarmou os repórteres do local. As autoridades também se pronunciaram sobre o caso.

Estamos tentando muitas técnicas. Colocamos psicólogos com ele 24h por dia, mas três já foram devorados em momentos de raiva e estamos com dificuldade em conseguir novos voluntários.


Revelou Barak Azur, coordenador do Escritório de Criaturas Mágicas, para depois ainda falar mais sobre as novas técnicas que ele vem implementando.

Procuramos técnicas novas, como uma suplementação de Ômega 3 para combater um pouco a ansiedade e a depressão. Mas, sabe como é, é bem difícil conseguir tanto peixe assim para suplementar uma criatura como um Tarrasque.

Continuou ele, deixando escapar uma ligeira risada.

Postar um comentário

0 Comentários