Recents in Beach

Dragão Vermelho dá entrevista reveladora: quero ir a lugares legais, mas todos ficam com medo


O famoso dragão ancião Ankrughar deu uma entrevista exclusiva à redação do Medieval Express que promete gerar abalos sísmicos nas cortes e nas tavernas. No artigo, Ankrughar revela um pouco sobre sua vida, seus arrependimentos e diz se sentir descriminado pela sociedade.


As pessoas não têm ideia do que é passar uma vida toda sendo olhado com terror. Lembro de uma vez, quando era jovem, que fui usar minha baforada para entreter um grupo de crianças élficas... e elas fugiram correndo e chorando. E a vila inteira veio atrás de mim com tochas e espadas. Precisei fugir. Isso foi cerca de 900 anos atrás. Muito triste

Revelou ele, em um dos trechos mais emotivos da entrevista. E o dragão ainda falou sobre como eventos assim se repetiram por sua vida toda.

Poxa, já quis ver concertos de bardos magníficos, mas basta eu chegar em algum lugar e todos correm desesperados de um lado para o outro, os exércitos das cidades começam a se movimentar e eu desisto. Mas, sabe, eu quero ir a lugares legais. Curtir a arte, um bom evento, e por uma vida toda eu nunca pude.

Continuou o dragão, muito emocionado. E, segundo o Medieval Express, muito mais de sua história poderia ter sido revelada. No entanto, a Guarda Dourada apareceu no meio da entrevista e. achando que o repórter precisava ser salvo, organizou um ataque massivo a Ankrughar, que precisou fugir. 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Melhores histórias hahaha fazem com que eu reviva uma fase ótima da minha vida, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. E triste saber que n ano que estamos ainda temos que enfrentar preconceitos como esse.Nao sei como podem existir pessoas com a mente tao atrofiada , porem esse e o preco da liberdade :(

    ResponderExcluir