Recents in Beach

Grupo de RPG que começa jogo sempre na hora certa é estudado pela NASA: "só podem ser alienígenas"


As autoridades estão confusas. Segundo testemunhas que não quiseram ser identificadas, há um certo grupo de RPG, numa cidade do interior do Rio de Janeiro, que começa as suas sessões de jogo exatamente na hora marcada. E o que é ainda mais alarmante: há depoimentos de que tal grupo até mesmo se reúne antes da hora marcada e espera para começar exatamente no horário proposto:


É assustador, você passa ali perto da vendinha 'Coisas do Zé' e eles estão lá, com aquele olhar focado e estranho, vendo as pessoas passarem, conversando e rindo enquanto já estão com ficha... escudo do mestre... dados... tudo na mesa. Só esperando dar a hora certinha. É tenebroso.

Disse uma das testemunhas, que revela ainda ter proibido seus filhos de passarem por aquela região:

Sim, não quero minhas crianças por ali. Isso não é humano.

E tal fenômeno chamou a atenção do mundo inteiro. Os jovens se dizem normais. E revelam que apenas gostam muito do jogo, da companhia e que, por isso, dedicam-se a fazer tudo certinho. Ainda assim, o caso ganhou as páginas de tabloides do mundo inteiro, com pessoas chocadas com tal comportamento estranho e, diriam até, alienígena. O caso se tornou tão chocante que a NASA se sentiu obrigada a tomar uma decisão, anunciando que enviará emissários para investigar o grupo em questão:

Isso é absolutamente surreal. Eles só podem ser alienígenas

Revelou a organização, por meio de sua assessoria de imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários