Recents in Beach

Jon, Arya e Sansa abrem processo em Porto Real: "Bran não tinha a melhor história!"


Jon Snow, Arya Stark, Sansa Stark e muitos outros heróis de Westeros abriram um processo em conjunto contra a escolha de Bran como Rei. Ao todo, mais de dez indivíduos adicionaram suas histórias ao processo para comprovar que o Rei Quebrado não possuía uma das histórias mais interessantes no que se diz respeito a se tornar governante em Porto Real. Entre eles, temos Brienne, Bronn, o Cão e outros.


As pessoas caíram na lábia de Tyrion Lannister. Onde já se viu, melhor história... melhor história... Se não fosse nossa própria realidade, diria até que isso é algum tipo de péssima história de ficção, escrita por alguém que queria simplesmente brincar com todo mundo aqui.

Comentou Samwell Tarly, que vem representando a família Stark e os demais heróis no processo, incluindo até mesmo sua própria história como evidência. Jon Snow também foi procurado para comentar o caso e deu uma rápida reposta através de Tormunnd Giantsbane, seu assessor de imprensa:

'Não quero nada disso. Sansa Stark é a minha rainha' foi o que Jon disse. Fora isso, sem mais comentários.

Respondeu o guerreiro, em tom ameaçador. Enfim, o julgamento está marcado para o próximo mês e ficaremos de olho no caso.

Postar um comentário

1 Comentários