Recents in Beach

Legolas vai para a guerra com arco quebrado e mesmo assim mata 137 Orcs


As autoridades de Minas Tirith preparam uma condecoração para Legolas, o príncipe elfo, por seu auxílio em uma recente batalha contra um exército de orcs de Gundabad. O herói élfico ajudou a parar as tropas inimigas ainda na cidade de Osgiliath. No entanto, o fato curioso foi que seu arco quebrou logo no início da batalha e, segundo Gimli, filho de Glóin, seu amigo nos combates, Legolas ainda assim eliminou pelo menos 137 orcs durante o combate.


E foi o que ele mesmo nos confirmou em uma entrevistas exclusiva em seu pequeno barco élfico de pesca. Ele e Gimli viajavam por toda a terra-média e pararam para nos atender:

Bem... a batalha começou e meu arco simplesmente se partiu. Isso normalmente não acontece com arcos élficos, então não sei que força maligna movimentava aquela topa de orcs. Mas aí continuei lutando, usei o próprio arco como tacape e... bem.. em um determinado momento simplesmente pensei: 'por que não pegar as flechas e tacar contra os orcs'. E foi o que fiz e deu certo. Acho que você chega em um nível em que nem de arco precisa mais, é só jogar as flechas com a mão mesmo que é só acerto no meio da testa

Ele riu, conforme preparava uma linha de pesca com Gimli. Os dois seguiam em sua jornada por toda a terra-média, uma última meta traçada pelo herói élfico antes de partir rumo a Além-Mar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Acho que você chega em um nível em que nem de arco precisa mais, é só jogar as flechas com a mão mesmo"
    Kkkkkk

    ResponderExcluir