Recents in Beach

Mago erra ao usar feitiço de invisibilidade e desaparece com uma cidade inteira


As autoridades do Condado de Graham estão confusas. O mago, Hablo Erroneous, tentou executar em si um novo tipo de magia, criado recentemente por ele com o auxílio de um artefato, e acabou por desaparecer com uma cidade inteira. Ao que tudo indica, as construções e a população estão apenas invisíveis.


Todavia, segundo Imar Arduk, secretário do Escritório de Acidentes Mágicos, a magia não funciona da maneira normal. As pessoas não reaparecem ao atacar ou utilizar magia, como em feitiços de invisibilidade mais fracos, e até agora ninguém conseguiu dissipar os seus efeitos, o que é extremamente preocupante.

É algo que nunca vimos, talvez por usar um artefato. Mas iremos fazer um mutirão com todos os invocadores credenciados da região para tentar desfazer o acidente.

Por motivos de segurança, o nome e a localização da cidade permanecem sob sigilo. E a população foi colocada em quarentena. Já o mago preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Fontes indicam, no entanto, que ele se enrolou ao pronunciar as palavras mágicas, dando início, assim, a toda essa enorme e complicada tragédia.

Postar um comentário

2 Comentários