Recents in Beach

Pensando RPG #237 - Esses dragões são perfeitos para qualquer aventura de fantasia...


Bom dia, RPGista!! Segue mais um dos nossos programas sobre dragões. Hoje com um dos meus favoritos! E, como sempre, em múltiplos formatos.

Neste episódio, falo os Dragões Verdes, os mais inteligentes e manipuladores dentre todos os dragões cromáticos do Dungeons & Dragons (D&D). Esse é um dos monstros de D&D mais legais de se utilizar, pois sempre trarão elementos interessantes para uma aventura de fantasia. E, claro, entender o conceito desse dragão nos permitirá explorá-lo em outros RPGs de Mesa também.

Duração: 9m33s
Baixar diretamente no PLAYER
Confira o podcast no Itunes - Assine aqui
Acompanhe no Spotify - Assine aqui
Quer acompanhar ao vivo? Assine no Castbox!
RSS Feed do Podcast





Versão em Vídeo


Confira e Participe




- Email para participações: pensandoded@gmail.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de aproveitar esse post e aquele que diz sobre os dragões negros para levantar uma questão envolvendo ambos os dragões para meu RPG. Em um das ilhas de meu continente, um dragão negro a governa com punho de aço, sendo um ditador sobre as sociedades restantes ali. Tal criatura mora nas ruínas do antigo monastério, no alto da montanha mais alta e no centro da ilha, que sua cúmplice, uma dragona(não sei se é mais correto dizer dragoa) verde, conquistou por meio do blefe, da enganação. Gostaria de saber como fazer para essa parceira e possível relação entre os dragões ser interessante, com base nos dados do livro e de ambos os posts. Agradeceria a ajudar, e digo que adorei o conteúdo

    ResponderExcluir