Recents in Beach

Por que Game of Thrones estava fadado a fracassar!


Bom dia, RPGista!! Segue um podcast falando sobre um problema sério na proposta de Game of Thrones.

Neste episódio, falo sobre um conceito super importante que explica por que Game of Thrones decepcionou tanto seus fãs em sua última temporada.  (Aqui segue o roteiro do episódio, para pessoas com deficiência auditiva ou para quem preferir)

Duração: 6m20s
Baixar diretamente no PLAYER
Confira o podcast no Itunes - Assine aqui
Acompanhe no Spotify - Assine aqui
Acompanhe no Deezer - Assine aqui
Acompanhe no Castbox - Assine aqui
Acompanhe no Youtube - Assine aqui
RSS Feed do Podcast

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia nobre amigo. Vc pode ter razão pelo que fala. Infelizmente o RR Martin sempre vendeu a idéia de que estava alinhado com Tolkien e que não estava alinhado com a Disney. Ora o que entendia com isso, haverá mortes, perdas e aprendizados duros e terríveis, como vc vê em Tolkien, mas o que vi foi um Stephen King. Mas pensando bem agora, tive a impressão que tudo terminou bem, mas não como queriamos. Os reinos estão alinhados e em concordância, haverá eleições e fatalmente prosperidade e paz. Há o fio solto do Dragão com a Dany, mas poderá ser resolvido no futuro. A Dany teve suas razões para surtar, mas foi alertada varias vezes: Não faz isso mulher.
    Aquela geração a maioria tinha passado pelo rei louco que mandava queimar todo mundo. O pessoal pensou putz se o pai queimava todo mundo sem Dragão imagina essa ai. Kkk Bateu desespero neles e entregaram a missão pro Jon que aceitou feito idiota. Sem mais. Gostei da série mas o final me decepcionou sim, prefiria a morte do Dragão do que da Dany ela veio do nada e montou um exército, salvou o continente e vão lá e matam a heroína. O Frodo perdeu o dedo pelo monte de merda que fez. E no final o Condado ficou pra trás, ele poderia seguir essa linha de raciocínio, já que o "mestre" dele era Tolkien.

    ResponderExcluir