Recents in Beach

Autoridades tratam de Tarrasque com sérios distúrbios de sono: "se ele não dorme, ele destrói"


As autoridades do Condado de Graham estão confusas e assustadas. O Tarrasque "Zezinho", que havia destruído o histórico monastério de Santo Graham, passa por sérios distúrbios de sono, algo que vem gerando inúmeros acidentes por toda a região.


"Eu não consigo dormir bem, aí, quando vejo, saio tropeçando em tudo, destruindo as cidades e vilas. Eu não gosto disso, sabe. Mas o sono é complicado. E fico tão cansado que às vezes fico irritado demais. E aí acabo destruindo ainda mais..."

Revelou Zezinho, muito triste, chateado e levemente irritado, o que alarmou os repórteres do local. As autoridades também se pronunciaram sobre o caso.

"Estamos tentando muitas técnicas. Colocamos psicólogos com ele 24h por dia, mas três já foram devorados em momentos de raiva. E estamos com dificuldade em conseguir novos voluntários".


Revelou Barak Azur, coordenador do Escritório de Criaturas Mágicas, para depois ainda falar mais sobre as novas técnicas que ele vem implementando:

"Procuramos técnicas novas, como uma suplementação de Ômega 3 para combater um pouco a ansiedade e a depressão. Mas, sabe como é, é bem difícil conseguir tanto peixe assim para suplementar uma criatura como um Tarrasque".

Continuou ele, deixando escapar uma ligeira risada.

Postar um comentário

3 Comentários