Recents in Beach

RPGista brasileiro que jogava de Mago sem precisar consultar o livro ganha Prêmio Nobel da Paz!


Anderson "Mente Brilhante" da Silva é um brasileiro de sucesso. Ainda na precoce idade de 22 anos, acaba de receber o Nobel da Paz. O corajoso jovem se arriscou a fazer o impensável: jogar de mago por anos a fio sem nunca parar no meio da sessão de RPG para consultar o livro. A sociedade ficou chocada. E, claro, tal desempenho fora de série chamou a atenção do mundo.


Na tarde de ontem, as autoridades nomearam Anderson "um gênio", entregando-lhe o prêmio Nobel da Paz com meses de antecedência. Segundo os jogadores da sua mesa, o sacrifício de Anderson os permitia ter uma sessão fluida e pacífica, quase como se estivessem no paraíso:

"Sabe, já joguei em outras mesas. E... nos níveis mais altos, então... é só um: 'como eu faço essa magia mesmo? Eita, acho que vou memorizar uma outra. Deixa eu ver no livro aqui'. E, sabe, isso acontece o tempo inteiro. A gente ali, nervoso, no ápice da ação, e fica aquela espera... e aquela espera. Anderson mostrou pra gente um outro mundo. Era impressionante, ele tinha tudo decoradinho, cada magia, cada habilidade. Ele é uma máquina".

Revelou um dos jogadores, emocionado. E outro aproveitou para completar, com um sorriso levemente irônico no rosto:

"Agora só dá briga mesmo entre o ladino e o paladino do grupo".

O que nos revela que talvez até mesmo os esforços de Anderson não sejam suficientes para alcançarmos a paz completa em uma mesa de RPG.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. o cara manja tanto que quando o mestre pede pra rolar arcanismo, o cara já entendeu

    - o que o item faz,
    - como faz
    - qual sua maldição

    isso ANTES de rolar o dado

    ResponderExcluir
  2. Pensa num cara que traria a paz mundial!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk uma memória impecável ou um esforço excepcional antes de cada sessão

    ResponderExcluir