Recents in Beach

Rufiões assaltam taverna, mas conversam com o dono bardo e deixam armas mágicas como presente


Algo inusitado, embora não surpreendente, segundo depoimento de moradores, aconteceu na pequena vila de Karlil, no movimentado condado de Graham. Cinco maus elementos adentraram a taverna Titã de Fogo, quebrando as portas e janelas e apavorando os locais, que apenas relaxavam após um intenso dia de trabalho.

Ao longo do assalto, porém, o famoso bardo e dono do estabelecimento, Trevor Malik, começou a conversar amigavelmente com o quinteto. Após alguns minutos, os cinco homens riam e se abraçavam, deixando a taverna logo em seguida, aparentemente felizes e relaxados. O que foi ainda mais surpreendente é que, animados com a conversação, ainda deixaram oito itens mágicos de presente para o dono do estabelecimento.


"É, foi algo anormal, eu diria. Mas talvez não tanto, afinal, é gostoso podermos viver em harmonia, conversando e relaxando, não é mesmo?"

Revelou Trevor Malik, em uma conversa mais do que amigável com nossa equipe de reportagem. Vale ressaltar também que o estabelecimento é de primeira qualidade. Na verdade, como um jornal, não deveríamos opinar, mas o serviço é tão bom e o clima é tão agradável que até pretendemos voltar para lá em futuras matérias. E até deixamos alguns itens de presente para o taverneiro, que parece  de fato ser o grande herói e benfeitor da região! Foi um dia incrível mesmo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. se fosse um Bárbaro tinha saído na porrada com eles e limpado os corpos ganhando apenas tudo que eles carregavam

    como foi uns bardos ganhou 8 armas magicas magicas + contatos para o futuro que podem ser muito uteis

    ResponderExcluir